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Base de conhecimentos do Suporte

Guia Intel® Wireless Docking de solução de problemas

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000006176   |   Última revisão: 16/07/2021

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Intel® Wireless Dock Manager

Atualizações de software

Os usuários devem entrar em contato com o fabricante do encaixe sem fio para saber Intel® Wireless Dock Manager software.

Como redefinir de fábrica o Intel® Wireless Dock Manager (esqueceu sua senha)

A redefinição de fábrica redefini a estação de encaixe para as configurações de fábrica. Todas as conexões anteriores serão esquecidas. Nós recomendamos que você entre em contato com o fabricante do seu computador para assistência com este procedimento.

Encontre o pino em sua estação. Ele pode estar localizado na parte traseira ou lateral, dependendo do fabricante do computador.

  1. Desligue a estação de encaixe.
  2. Pressione o pino e ligue a estação de encaixe.
  3. Mantenha o pino cerca de 5 segundos durante a reinicialização.
  4. A estação de encaixe será redefinida. Isso leva cerca de 30 segundos.
NotaApós a redefinição de fábrica, você precisará reconectar-se ao encaixe como se fosse a primeira vez que você estava se conectando.
Por que minha estação de encaixe não aparece em Intel® Wireless Dock Manager?

Siga esta lista de verificação para ver as etapas de solução de problemas:

  • Certifique-se de que o Intel® Wireless Docking está ligado.
  • Mova seu notebook para mais perto da estação de encaixe, de modo que está na linha de visão, e não mais que 4 (1,5 metros) de distância do seu notebook.
  • Se você tiver selecionado a conexão manual, abra a Intel® Wireless Dock Manager e siga os avisos para se conectar à sua estação de encaixe.
  • Habilita o Intel® WiGig de rádio na bandeja de tarefas.

Estação de encaixe

Problemas em conectar-se à estação de encaixe
  • Revise as informações Intel® Wireless Docking de solução de problemas de conectividade
  • Certifique-se de que o seu computador esteja na linha de visão da estação de encaixe, 4 passos (1,5 metros) e tente reconectar.
  • Verifique se o seu Intel® WiGig rádio está habilitado.
  • Certifique-se de ter instalado a versão mais recente da Intel® Wireless Dock Manager.
  • Entre em contato com o fabricante do encaixe sem fio se você ainda tiver problemas de conectividade com o seu encaixe sem fio Intel.
Meu dispositivo USB está muito lento quando conectado à estação de Intel® Wireless Docking de armazenamento
  • O dispositivo USB sem fio pode ter taxa de transferência reduzida em comparação a uma conexão direta.
  • Certifique-se de ter instalado a versão mais recente da Intel® Wireless Dock Manager.
  • Entre em contato com o fabricante do encaixe sem fio ou com o Suporte ao cliente Intel, se o problema persistir.
Instale uma versão anterior do firmware na estação de encaixe
  • Use o processo de redefinição de fábrica descrito nas etapas anteriores para redefinir a versão do firmware da estação de encaixe.

Intel® WiGig

Intel® WiGig não está respondendo
Intel® WiGig está desabilitado

Outros

Melhorar a resolução de vídeo
  • Consulte o fabricante do seu computador para obter instruções sobre como alterar a configuração de vídeo. As opções podem variar dependendo do adaptador de gráficos e do sistema operacional.
Lista de verificação para entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel

Suporte ao cliente Intel

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Este artigo aplica-se a 4 produtos.

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