Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Problemas de conectividade com Intel® Wireless docking

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000008061   |   Última revisão: 25/03/2019

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar que podem melhorar ou corrigir seus problemas de conectividade.

  • Certifique-se de que o computador está no intervalo da estação de ancoragem. A escala máxima para a boa conectividade é linha-de-vista, aproximadamente 4 pés (1,5 medidores).
  • Certifique-se de que há largura de banda suficiente para uma boa conectividade. Tente desligar um ou mais dispositivos para ver se a conectividade melhora. As seguintes atividades podem reduzir a força da conexão:
    • Conectando-se a um monitor de alta resolução com exibição 4K.
    • Copiando arquivos grandes para dispositivos de armazenamento externo.
    • Anexando um grande número de dispositivos que estão transferindo dados simultaneamente.

Uma mensagem de erro de conexão fraca é exibida à medida que você sai do intervalo da estação de encaixe. Aproxime-se da estação de ancoragem para se reconectar.

Entre em contato com o fabricante do computador se você ainda tiver problemas de conectividade com o Intel® Wireless Dock.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 4 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.