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Assistência com acesso à Intel®
Dependendo do tipo de conta que você possui com a Intel, pode ser necessário fazer login com as credenciais da sua empresa. Se sua empresa usa o Entra ID da Microsoft para autenticação, você entrará na Intel com as credenciais da sua empresa. Sua senha nunca é compartilhada com a Intel.
Contas de e-mail em grupo, compartilhadas ou genéricas (como orders@company.com) não são permitidas e podem gerar erros no sistema. Todos os usuários corporativos devem se registrar com seu primeiro e último nome e endereço de e-mail corporativo individual, usando o domínio da empresa.
A autenticação multifatorial ajuda a proteger sua conta Intel exigindo um segundo método de verificação, além da sua senha. Você pode escolher um aplicativo autenticador para celular ou desktop, uma chamada telefônica ou uma chave de segurança. Visite Como configurar a Autenticação Multifator (MFA) do Azure.
Se você tiver um novo telefone ou dispositivo, precisará redefinir sua Autenticação Multifator (MFA)..
Para alterar sua MFA, acesse sua página de Informações de Segurança do Azure usando suas credenciais de login atuais. Na seção Informações de segurança, você pode adicionar ou remover um método de login e selecionar "alterar" para indicar o método de login preferido. Observe que isso pode alterar o seu método de MFA em outros sites nos quais você usa esse endereço de e-mail.
Caso esteja recebendo "Sua conta ou senha está incorreta. Se não lembrar da sua senha, redefina-a agora", será solicitado que insira o endereço de e-mail e a senha que você usa ao fazer login na sua empresa e/ou na conta da Microsoft 365. Se você precisar de assistência por senha, entre em contato com o departamento de TI da sua empresa. A sua senha nunca é compartilhada ou gerenciada pela Intel.
Caso você receba a mensagem "Desculpe, o e-mail ou senha fornecidos são inválidos. Verifique os detalhes e tente novamente, ou crie uma conta", você precisará usar a opção "enviar código" e seguir as instruções na tela. Um código de verificação de conta será enviado para seu e-mail dentro de alguns minutos. Se você não receber um e-mail, a sua conta pode ter sido desativada devido à inatividade e você precisará se registrar novamente.
Se você está tentando se registrar em um programa Intel, mas está vendo a mensagem "Desculpe, uma conta com esses detalhes não pode ser encontrada", use o link direto e siga os prompts na tela para criar uma conta:
Sua empresa pode ter escolhido restringir a colaboração com outras organizações ou pode estar em um tenant restrito do Azure como um tenant da National Cloud. Para habilitar o acesso, o administrador de TI da sua empresa ou do Azure Cloud precisará configurar as configurações de locatário cruzado de sua empresa para permitir a colaboração entre empresas (B2B) com o ambiente de nuvem pública da Intel seguindo as instruções da Microsoft. Se quiser obter mais assistência, entre em contato com o suporte Intel.
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