Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do suporte

dicas Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) para erros de software em ambientes Windows*

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000100560   |   Última revisão: 06/02/2025

Ambiente

Intel® VROC para Windows*

Use estas informações para solucionar problemas relacionados a erros de software reportados pela Intel® VROC em ambientes Windows*. Veja outras dicas de solução de problemas em Dicas de solução de problemas para Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) em ambientes Windows*.

Siga as recomendações abaixo para a determinada mensagem de erro relatada.

Ocorreu um erro desconhecido durante a execução deste aplicativo. Se o problema persistir, reinicie o computador do usuário ou tente reinstalar o aplicativo.

Esse erro pode estar relacionado a:

  • Componentes ausentes
  • Aplicação corrompida
  • Aplicativo não pode se conectar ao serviço
  • Falha ao iniciar o aplicativo

Para solucionar o problema, reinicie o sistema ou tente reinstalar o aplicativo Intel® VROC Interface Gráfica do Usuário (GUI).

Intel® Virtual RAID on CPU está tentando se conectar ao serviço.

O aplicativo Intel® VROC Interface Gráfica de Usuário (GUI) é iniciado e está tentando se conectar ao serviço para ser executado.

Se a conexão for bem-sucedida, o aplicativo será aberto e totalmente funcional; se a conexão falhar, a mensagem de erro descrita acima será exibida. Tente iniciar o serviço manualmente usando os Serviços do Windows* ou siga a solução recomendada listada acima para resolver o problema.

O serviço Intel® Virtual RAID on CPU não pode ser iniciado no modo de segurança.

O sistema foi iniciado no modo de segurança e o sistema operacional está sendo executado com um conjunto limitado de arquivos e drivers. O aplicativo GUI (Interface Gráfica de Usuário) Intel® VROC não pode iniciar ou executar no modo de segurança.

Vários usuários não podem executar o aplicativo ao mesmo tempo.

Um ou mais usuários estão tentando abrir o aplicativo enquanto uma instância do aplicativo Intel® VROC Graphical User Interface (GUI) já está em execução.

Certifique-se de que apenas uma instância do aplicativo está sendo executada de cada vez.

Ocorreu um erro devido à insuficiência dos recursos e não foi possível concluir a operação. Tente novamente mais tarde.

O driver Intel® VROC não tem recursos suficientes para executar a solicitação. Outra operação pode estar em andamento e precisa ser concluída antes de ser capaz de atender a uma nova solicitação.

Aguarde alguns momentos, e tente fazer a ação novamente.

Ocorreu um erro desconhecido durante o processo de criação do volume. Tente recriar o volume.

Ocorreu um erro inesperado durante a operação, e o aplicativo Intel® VROC Graphical User Interface (GUI) não pode identificar sua origem. Não foi possível criar o volume.

Verifique se o hardware está conectado corretamente e tente recriar o volume.

Ocorreu um erro quando uma operação estava em andamento. Não foi possível concluir a operação.

Ocorreu um erro inesperado durante uma operação, como uma migração de dados ou uma reconstrução, e o aplicativo gui (Interface Gráfica de Usuário) Intel® VROC não pode identificar sua origem.

Reinicie a operação. Se o erro persistir, tente reiniciar o sistema e então a operação será reiniciada.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.