Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível retomar os cursos no site da Intel Learning

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000096953   |   Última revisão: 28/05/2024

Descrição

  • O status do curso no site está aparecendo como em andamento e não está disponível para retomar.
  • O status do curso permanece como Inscrito após concluir o treinamento.
  • Encontrou um erro ao tentar retomar o curso.

Resolução

Para ajuda adicional, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário) e forneça o seguinte:

  • Link de URL para o curso
  • ID do curso
  • Título do curso
  • Largura de banda
  • Endereço de e-mail usado para fazer login
  • Captura de tela (se ocorrer um erro)

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.