Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível se conectar à Internet na banda Wi-Fi de 5 GHz a 160 MHz com produtos sem fio Intel®

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000092185   |   Última revisão: 01/10/2024

Ambiente

Sistema operacional

Windows 11* Family, Windows® 10 family
Ponto de acesso TP-Link Auranet EAP225 (AP), Intel® Wi-Fi 6 AX201

Descrição

Não é possível se conectar a canais de 160 Mhz e largura de banda de 5 GHz.

Resolução

NotaA configuração de uma largura fixa de canal de 160 MHz no AP sem fio pode levar a conexões mais fracas devido a fatores ambientais como interferência e distância, especialmente em cenários típicos do mundo real. Muitas vezes é preferível configurar a largura do canal AP em "Auto" para selecionar automaticamente a largura do canal para um desempenho ideal ou configurá-la a 20 MHz ou 40 MHz, pois ele geralmente fornece um equilíbrio mais confiável de velocidade e estabilidade.

Nota

Há uma diferença entre os drivers de rede sem fio Intel® e o software fornecido pelo Fabricante original do equipamento (OEM). O fabricante do seu computador pode ter personalizado drivers e software para habilitar ou modificar recursos, ou para melhorar o funcionamento do computador. Entre em contato com o fabricante para obter as atualizações mais recentes e informações de suporte técnico. Se você não receber mais suporte de driver do fabricante do seu computador, você pode baixar drivers genéricos da Intel® Wireless

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.