Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

As leads não estão aparecendo no meu painel de leads solicitado

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000092181   |   Última revisão: 26/01/2024

Ambiente

Demonstração de parceiro da Intel®

Descrição

  • As leads aceitas não aparecem no painel de leads reivindicadas.
  • A vista de leads reivindicada está vazia.

Resolução

Se as leads não estiverem aparecendo na sua visualização de Leads Solicitadas, primeiro tente limpar o cache do navegador e reabra a página da web.

Se as leads ainda não estiverem aparecendo, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça o seguinte:

  • Nome
  • Email
  • Número da conta ou outras configurações da conta
  • Captura de tela/arquivo
  • Link

Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil para resolver a preocupação.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.