Se você for membro Intel® Partner Alliance, pode ter recebido um e-mail com uma das seguintes linhas de assunto:
- Ação necessária para concluir a configuração de sua conta
- Último lembrete: sua configuração de conta ainda não está concluída
- Complete sua configuração de conta para acessar os benefícios completos do parceiro
Isso está conectado a um esforço contínuo de qualidade de dados e indica que temos algumas informações ausentes em nossos sistemas.
- Em geral, isso indica que não temos um URL da empresa no arquivo ou somos incapazes de validar o nome, o endereço ou outras credenciais da sua empresa.
- O e-mail que você receber especificará quais informações estão faltando, e instruirá você a entrar em contato com nossa equipe de Suporte ao Cliente com essas informações.
- Forneça as informações solicitadas e indique que isso está relacionado à ação necessária para concluir o envio do e-mail da sua conta.
- Após receber essas informações, nossa equipe de operações atualizará suas informações de conta e garantirá que você desbloqueou todos os benefícios do programa disponíveis para você.
Um exemplo do e-mail enviado:
