Não foi possível encontrar o significado dos códigos de erro 350 e 1603 retornados pelo instalador do driver durante a instalação silenciosa de drivers Wi-Fi Intel® no Windows® 10 ao usar a implantação de software e a ferramenta de gerenciamentoPDQ Deploy*.
Código de erro 350: isso se refere a uma reinicialização pendente, e isso não depende do driver da Intel. Se na instalação anterior um dos INFs solicitados reiniciar (bastante comum com o driver WiFi) então qualquer instalação posterior solicitará a reinicialização, isso também pode acontecer se houver uma atualização pendente do Windows.
Código de erro 1603: este é um erro geral, pode ser qualquer coisa, desde uma exceção no código a um problema com o setup.xml. Para uma identificação específica do erro, os usuários teriam que analisar o log para obter mais detalhes. Os usuários também podem compartilhar o log com o Suporte Intel, para que possamos analisá-lo mais para ver se há detalhes adicionais a fornecer.
A recomendação é atualizar o Windows e entrar em contato com o fabricante do equipamento original (OEM- Computer Original Equipment Manufacturer) para analisá-lo ainda mais, pois esse erro pode ser vinculado ao sistema operacional (SO).