Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Por que meu registro de Intel® Partner Alliance foi rejeitado?

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000089289   |   Última revisão: 18/12/2024

Descrição

Aplicado à associação Intel Partner Alliance, mas o registro foi rejeitado.

example image

Resolução

Se sua inscrição tiver sido rejeitada, você receberá um e-mail que explica o motivo da rejeição.

Elas podem incluir:

  1. Domínio inválido
    Registre-se novamente com um endereço de e-mail profissional válido atribuído individualmente.

    Endereços de e-mail de domínio público, como @gmail.com, @hotmail.com, @yahoo.com e outros não são aplicáveis a convite e registro no Intel® Partner Alliance.

  2. Site não funcional
    Registre-se novamente fornecendo um website funcional no qual ofertas de negócios podem ser verificadas. Se você não tiver um site funcionando, entre em contato com a Intel Customer Support e forneça as seguintes informações:
    • Nome da empresa
    • Nome/sobrenome
    • Endereço eletrônico
    • País de contato
    • Licença da empresa
  3. As informações da empresa não podem ser verificadas
    Registre-se novamente usando um endereço válido da empresa (endereço de sede) que pode ser verificado. Endereços residenciais e inverificáveis não são aceitos.
  4. Não atende aos requisitos
    Cada função e nível de parceria do Programa possui requisitos específicos que devem ser atendidos para ser elegível ao programa. A Intel pode modificar os requisitos de elegibilidade, a seu exclusivo critério. Acesse Sobre o nível de parceria na Intel® Partner Alliance para obter os mais recentes requisitos de função e nível de parceria.

    Certifique-se de que a função que você está registrando corresponda ao(s) produto(s) que você está oferecendo conforme verificado pelo seu site.

  5. Endereços de e-mail do grupo
    Para se inscrever no programa Intel® Partner Alliance, os usuários devem fornecer um domínio de e-mail exclusivo e específico da empresa.

    E-mails genéricos ou "em grupo" (como rma@xxxxx.com, info@xxxxx.com marketing@xxxxxx.com), não são mais suportados e você deve se registrar com um endereço de e-mail corporativo individual válido - (como firstnamelastname@companyname.com).

    Domínios de e-mail descartáveis, embora convenientes, podem infelizmente ser aproveitados por uso indevido, o que pode levar a problemas potenciais como imitação e spam. Para manter a segurança e a integridade do Intel Partner Alliance, não permitimos mais o uso deles para os membros do programa.


Se o motivo da rejeição não foi especificado, ou para quaisquer outros problemas ou preocupações, entre em contato com Intel Customer Support e forneça as seguintes informações para obter assistência adicional:

  • Captura de tela da página ou erro, incluindo a URL
  • Solução de problemas realizada

Outras informações

Existem alguns casos em que um erro técnico do website é encontrado. Experimente executar a solução de problemas básicos, como limpar cache e cookies, usar um navegador diferente ou acessar o site por meio das janelas do Chrome Incognito*.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.