A Partner University é um benefício do Intel® Partner Alliance programa.
Você deve estar inscrito e ativo no programa para acessar treinamentos e competências na Universidade.
Passo um
Confirme se você está registrado e ativo no programa. Acesse a página Intel Partner Alliance página inicial. Se você conseguir fazer login, continue com a Etapa 2.
Se você não conseguir fazer login no site da Partner Alliance, isso indica que você não está inscrito no programa ou que há um problema com suas credenciais.
Consulte o guia Como participar do Intel® Partner Alliance Programa.
Se você já é membro da Intel Partner Alliance, ou recentemente registrado para o programa, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.
Passo 2
Confirme que seu perfil da Intel Partner University está ativo.
Recentemente migramos para uma nova plataforma de aprendizagem, e isso exige que todos os usuários aceitem os termos e condições e definam suas preferências antes que eles acessem o treinamento.
Para fazer isso, vá para a página inicial da Intel Partner University.
Na sua primeira visita à página inicial, siga os avisos para criar seu perfil, defina sua preferência de idioma e outras configurações.
É importante permitir que o sistema ative seu perfil por alguns minutos, para que você possa aproveitar a oportunidade para navegar pelo site e conhecer os novos recursos.
Se você seguiu essas instruções e ainda estiver tendo problemas de acesso, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.
Você também pode revisar a seção Artigos Relacionados abaixo se estiver experimentando uma mensagem de erro específica ao tentar acessar Intel Partner University.