Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Erro ao instalar um aplicativo Intel® da Microsoft® Store

Tipo de conteúdo: Instalação e configuração   |   ID do artigo: 000057375   |   Última revisão: 20/03/2025

Descrição

Um dos seguintes problemas é encontrado ao fazer o download de software Intel® a partir da Microsoft® Store:

  • Mensagem de erro
  • O aplicativo não faz o download nem diz que há um download pendente

Resolução

Recomendamos que os clientes entrem em contato com o Suporte da Microsoft® caso algum erro seja encontrado durante o download de um aplicativo da Microsoft® Store. Se você não tiver acesso ao contato com a Microsoft® Store, entre em contato com seu administrador de rede. Alguns departamentos de TI podem ter uma política de grupo que impede que você baixe aplicativos da Microsoft Store.

Os departamentos de TI podem optar por configurar uma loja privada com aplicativos aprovados. Consulte o seguinte para obter mais informações:

Outras informações

Drivers de gráficos Intel® versões 26.20.100.6618 e mais recentes são drivers do Windows DCH (Declarative Componentized Hardware). Ao contrário dos drivers anteriores, os Intel® Graphics Control Panel e os Centro de comando de gráficos Intel® não são fornecidos com pacotes de drivers. Eles devem ser baixados e instalados separadamente da Microsoft® Store para estar em conformidade com os requisitos da plataforma universal do Windows (UWP) da Microsoft.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.