Consulte abaixo informações de garantia específicas para Notebook Intel® NUC.
Clique no tópico para obter detalhes:
A Intel oferece garantia limitada para Notebook Intel® NUC produtos adquiridos em distribuidores autorizados Intel®. Esta garantia abrange todos os itens de hardware contidos na caixa.
Kits notebook Intel® NUC X15 — LAPAC71G e LAPAC71H Aplica-se a todos os códigos do produto | Internacional de dois anos (inglês) Garantia da bateria de um ano | Austrália: 2 anos (em inglês) Garantia da bateria de um ano |
Kits Intel® NUC M15 para notebooks — LAPRC510 e LAPRC710 | ||
Kits notebook Intel® NUC X15 — LAPKC71F, LAPKC71E LAPKC51E | ||
Kits Intel® NUC M15 para notebooks — LAPBC710 LAPBC510
| ||
Elemento Intel® NUC P14E para notebooks
Garantia da bateria de um ano | ||
Kits Intel® NUC 9 Extreme para notebooks
Kits Intel® NUC M15 para notebooks — LAPBC710 LAPBC510
| Internacional - 1 ano ![]() Tamanho: 2,86 MB Data: outubro de 2020 | Austrália - 1 ano (em inglês) ![]() Tamanho: 86 KB Data: outubro de 2020 |
Nota | Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*. |
Os fabricantes de gabinetes podem projetar caixas para Notebook Intel® NUC que incluem soluções passivas de resfriamento. Para acomodar esses tipos de gabinetes personalizados, alguns fabricantes e integradores removem a ventoinha ou incorporam o produto de outra forma. Nesses casos, é responsabilidade do fabricante do gabinete e do integrador garantirem que o resfriamento do sistema modificado seja suficiente para atender aos limites ambientais especificados na documentação técnica do produto Intel. O resfriamento insuficiente do Notebook Intel NUC em gabinetes personalizados invalidará a garantia do produto Intel.
Notebook Intel® NUC não são recomendadas para uso com soluções de resfriamento passivo, e os fabricantes e integradores do gabinete são totalmente responsáveis pelo risco de fazer essas modificações. Se tiver problemas com um sistema modificado dessa forma, entre em contato com o fabricante do sistema para obter informações sobre a cobertura da garantia.
Tenha em mente o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).
A tabela descreve o que devolver e o que deve ficar com você.
Produto | O que devolver | O que ficar com você |
Kits Notebook Intel® NUC (SKUs L9/L10) e produtos EVO de Kits Notebook Intel NUC
Nota: Os componentes individuais (memória, SSD etc.) não podem ser substituídos separadamente. | Se o kit Intel NUC Laptop foi pré-instalado com memória e armazenamento:
Se o Kit notebook Intel NUC com armazenamento pré-instalado; você instalou os módulos de memória:
Se o Kit notebook Intel NUC com memória pré-instalado, mas depois ele foi Kit notebook Intel NUC com memória; você instalou o armazenamento:
Nota sobre as baterias:
|
|
Kits Notebook Intel® NUC de armazenamento (SKUs L6/L7) Nota: a memória é soldada na motherboard nos produtos L7. | Se você estiver devolvendo um Kit notebook Intel NUC de componentes básicos (você instalou a memória e o armazenamento):
Nota sobre as baterias:
|
|
Elemento Notebook Intel® NUC (SKUS L4) Esses produtos não são enviados com o Elemento de computação Intel®, SSD ou sistema operacional instalado Nota: o processador, memória e placa sem fio estão no Elemento de computação Intel® NUC | Se estiver devolvendo um Elemento de computação Intel® NUC Laptop básico (você instalou o Elemento de computação Intel® ® NUC e o armazenamento):
Nota sobre as baterias:
|
|
Cuidado![]() | A Intel não pode rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário ou itens inclusos na caixa de devolução. A menos que mencionado de outra forma anteriormente, remova toda memória e discos de sua Notebook Intel NUC antes de enviá-la para nossa Central de garantia. Quando for o caso, faça backup de todas as aplicações e dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados que possa ocorrer durante o processo de garantia. |
Notebook Intel NUC enviados como reposições em garantia não têm um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se o seu Notebook Intel NUC tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável que você o remova cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para substituição em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de entrega.
Fale com o seu distribuidor sobre quaisquer perguntas sobre crédito.