Notebook e/ou desktop com gráficos Intel® não conseguem detectar um monitor externo
Tipo de conteúdo: Solução de problemas | ID do artigo: 000039215 | Última revisão: 04/10/2023
O monitor ou a TV não tem saída de vídeo quando vinculado a um notebook ou desktop ao usar um cabo HDMI.
Se você estiver enfrentando esse problema, verifique o seguinte:
Nota | Você pode tentar reinicializar o sistema para verificar se a porta ou o sistema está recebendo a alimentação correta. |
Verifique se a tela está habilitada no Centro de comando de gráficos Intel®.
Nota | Fornecemos versões genéricas de drivers de gráficos para propósitos gerais. Os fabricantes de computador podem ter alterado recursos, incorporado personalizações ou feito outras mudanças no software do driver de gráficos ou no encapsulamento do software. Para evitar possíveis incompatibilidades de instalação, recomendamos que você primeiro entre em contato com o fabricante do computador e use o software de driver fornecido por eles. |
Se o problema ainda persistir, entre em contato com o fabricante do notebook para verificar se o dispositivo tem problemas conhecidos de hardware.