Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Solução de problemas do Windows* em Computadores Stick Intel®

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000006019   |   Última revisão: 03/03/2025

Escolha o tópico relacionado à sua pergunta ou problema.

O que você está vendo? Como corrigi-lo:
Alguns aplicativos Windows 8.1* na tela Iniciar do Windows não conseguem abrir. Faça download e instale a Atualização do aplicativo ou solicite a substituição sob garantia.
Ao atualizar ou redefinir o Windows 8.1* em seu Intel® Compute Stick, você verá o seguinte erro:
Houve um problema ao atualizar ou redefinir o SEU PC.
Veja problemas ao atualizar ou redefinir Intel® Compute Stick.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.