Você pode verificar sua cobertura e solicitar suporte em garantia usando o Serviço de garantia on-line.
Para obter detalhes sobre termos e condições da garantia, consulte abaixo:
Nota |
|
Clique no tópico para obter detalhes:
A Intel oferece garantias limitadas de três anos para Intel® NUC produtos adquiridos em distribuidores autorizados Intel®. Esta garantia abrange todos os itens de hardware contidos na caixa.
Garantia internacional: traduzido em 39 idiomas
Internacional - 3 anos
Tamanho: 5,6 MB
Data: julho de 2022
Garantias específicas de país:
Austrália: 3 anos (em inglês)
Tamanho: 69 KB
Data: setembro de 2020
Garantia do NUC L10 para China
Tamanho: 686 KB
Data: janeiro de 2018
Garantia do NUC L6 para China
Tamanho: 683 KB
Data: janeiro de 2018
Voucher do NUC 3R para China
Tamanho: 508 KB
Data: janeiro de 2018
Nota: Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*
Tenha em mente o número de ativação do sistema operacional Windows* (se aplicável).
Se você tiver uma chave BitLocker habilitada na instalação do Windows, certifique-se de conhecer essa chave antes de retirar o disco rígido. Para mais detalhes sobre a chave de recuperação BitLocker, acesse Intel® NUC: Chave de recuperação do BitLocker é solicitada no Início.
A tabela descreve o que devolver e o que deve ficar com você.
Produto | O que devolver | O que ficar com você |
Intel® NUC Mini PCs (A memória, unidade e o sistema operacional desses produtos já estão instalados. Os componentes individuais não podem ser substituídos separadamente.) |
|
|
Intel® NUC Kits (Esses produtos não são enviados com a memória, o disco ou o sistema operacional já instalado.) |
|
|
Kits Intel® NUC contendo um Elemento de computação Intel® (Esse kit foi enviado da Intel sem memória ou unidade. Você (ou o local de compra) instalou a memória, unidade e o sistema operacional). |
|
|
Intel® NUC Boards | Devolva apenas o Placa Intel NUC. | Mantenha com você todos os componentes que você tiver instalado (módulos de memória, discos rígidos, adaptadores sem fio). |
Cuidado![]() | A Intel não pode rastrear ou devolver componentes instalados pelo usuário ou itens inclusos na caixa de devolução. A menos que mencionado de outra forma anteriormente, remova toda memória e discos de sua Intel NUC antes de enviá-la para nossa Central de garantia. Quando for o caso, faça backup de todos os aplicativos e todos os dados. A Intel não é responsável por qualquer perda de dados que possa ocorrer durante o processo de garantia. |
os kits de Intel NUC enviados como reposições em garantia não têm um adesivo de licença do Microsoft Windows*. Se o seu Intel NUC tiver um adesivo de licença do Windows, é recomendável que você o remova cuidadosamente do gabinete. Você pode tirar uma foto dele para referência futura, antes de devolvê-lo à Intel para substituição em garantia. Os adesivos Microsoft Windows não estão disponíveis como itens de entrega.
Se você tiver a caixa de varejo original, poderá utilizá-la para devolver o produto:
Nota | O NUC de reposição pode ser entregue a você não na caixa de varejo original, mas na caixa cinza. Caso queira manter a caixa de varejo original, siga as instruções abaixo. |
Caso você não tenha a caixa de varejo original, ou quiser manter a caixa original:
Se estiver devolvendo mais de um item, proteja cada um deles com plástico bolha suficiente, espuma de enchimento solta ou material de amortecimento similar para evitar movimentações durante o trânsito.