Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Erro: "Falha ao se conectar" ao abrir a Intel® Application Optimization

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000097206   |   Última revisão: 10/10/2024

Ambiente

Intel® Application Optimization

Descrição

Não foi possível iniciar Intel® Application Optimization baixado a partir da Microsoft Store*. Um erro de falha ao conectar foi exibido ao tentar abrir a Intel® Application Optimization.

Fail to Connect error

Resolução

Falha ao conectar a mensagem de erro pode ser resultado de um ou todos os componentes ausentes abaixo.

  1. Processadores Intel não suportados.
  2. O usuário pode não ter a versão correta da Intel Dynamic Tuning Technology (Intel DTT).
  3. Intel DTT está desativado no BIOS.

Falha ao conectar mensagem de erro pode ser resultado de um processador não suportado ou Intel® Application Optimization não foi habilitada em seu sistema. Algumas aplicações de desktop remota ou virtual também podem desencadear a mensagem de erro devido a um problema conhecido que será abordado na próxima versão.

Nota
  • os processadores Intel Core da 11ª Geração e mais antigos não são suportados pelos Intel® Application Optimization. Intel Application Optimization exige uma arquitetura híbrida que não está disponível em processadores mais antigos.
  • O Modo avançado APO desbloqueia suporte limitado para processadores com 6 performance-cores e acima. Todos os outros processadores com menos de 6 performance-cores não são suportados neste momento, mesmo com o Modo avançado.
  • Intel® Application Optimization podem aparecer em alguma documentação de terceiros como APO.

Siga as etapas abaixo para garantir que seu sistema inclua todos os componentes essenciais para iniciar Intel® Application Optimization interface de usuário:

  1. Certifique-se de ter um processador Intel® Core™ suportado. Encontre a lista mais recente de processadores suportados no artigo Visão geral Intel® Application Optimization . Se você precisar de ajuda para identificar seu processador, consulte Como identificar o meu Processador Intel® e sua geração. Processadores com menos de 6 performance-cores não são suportados neste momento, mesmo com o Modo avançado.
  2. Verifique se o sistema operacional é Windows 11*.
  3. Atualize o BIOS para a versão mais recente. Visite o site do fabricante do seu sistema para saber a versão mais recente disponível.
  4. Habilitar Intel® Dynamic Tuning Technology (Intel® DTT) operação no BIOS. Entre em contato com o fabricante do seu sistema para obter assistência.
  5. Atualize o driver Intel® DTT para a versão mais recente (11405 ou mais recente). Visite o site do fabricante do seu sistema para saber a versão mais recente disponível. NOTA: alguns fabricantes de sistema podem não aceitar Intel® DTT ou a atualização de driver mais recente.
NotaAlguns fabricantes de sistemas podem não ter a Intel® DTT mais recente a utilizar a Intel® Application Optimization com o Modo Avançado. Se uma versão do Intel® DTT 11405 ou mais recente não estiver disponível, Intel® Application Optimization pode não instalar ou pode ser instalada sem suporte para o Modo Avançado .

Se o problema persistir, verifique se seu sistema tem aplicações de desktop remotas ou virtuais que possam interferir nas Intel® Application Optimization. Elas podem ser encontradas no Gerenciador de Dispositivos em Adaptadores de Vídeo ou desativam as configurações da Máquina Virtual do Windows emAtivar ou desativar o Windows.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.