Etapas recomendadas para iniciar a solução de possíveis problemas com o serviço Intel® QAT não em execução.
- Eu recebo um erro de QAT: QAT: Could not find a device on node 0.
- Eu tinha lido que havia um serviço de QAT, eu não sei se eu deveria configurá-lo?
Se você estiver tendo problemas ao tentar executar o serviço Intel® QAT, certifique-se de que os seguintes itens estão corretamente marcados:
- Verifique se o hardware Intel® QAT está visível para o sistema executando o comando lspci .
- Para a versão 1.x do hardware, execute o seguinte comando: lspci -nn | egrep -e '8086:37c8|8086:19e2|8086:0435|8086:6f54'
- Para a versão 2.0 do hardware, execute o seguinte comando: lspci -nn | egrep -e '8086:4940|8086:4942'
- Verifique se o driver Intel® QAT está sendo usado em seu respectivo hardware Intel® QAT. Consulte mais detalhes em Qual Intel® QuickAssist Technology (Intel® QAT) driver deve ser usado com base na plataforma?
- Verifique se o driver Intel® QAT está instalado, como instruído no Guia de primeiros passos:
- Para a versão 1.x do hardware, consulte Intel® QuickAssist Technology (Intel® QAT) de software para Linux* Getting Started Guide — Guia de habilitação do cliente
- Para a versão 2.0 do hardware, consulte o Software Intel® QuickAssist Technology (Intel® QAT) para Linux* Getting Started Guide — Versão 2.0 do hardware
- Se tudo parecer bom, tente executar o código do aplicativo de amostra. As instruções para criar e executar o código de exemplo do aplicativo são explicadas nos Guias de primeiros passos mencionados acima.
Se após seguir os passos acima, você ainda estiver vendo erros, entre em contato com Intel Customer Support para receber assistência adicional.