Nota | O Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® não está sendo mais vendido e foi descontinuado. |
Clique no tópico para obter detalhes:
Caso precise de suporte para a sua compra de garantia estendida, envie um e-mail para o Warrantyadmin@intel.com.
Os serviços de garantia estendida devem ser adquiridos dentro de 30 dias após a compra de um sistema ou produto compatível.
O Guia de configuração de serviços de servidor Intel® lista as peças cobertas pela garantia estendida.
Guia de configuração do Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® (PDF)
O documento PDF fornece uma visão geral do serviço, códigos do sistema para o pedido do produto, códigos da placa para o pedido do produto, códigos do chassi para o pedido do produto e códigos de armazenamento e de RAID para pedido do produto.
Para obter mais detalhes, consulte a lista de produtos compatíveis para o programa Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® (EW).
Tamanho: 537 KB
Data: março de 2019
Revisão: 3.1
Nota: Os arquivos PDF exigem o Adobe Acrobat Reader*.
Como alternativa, visite o Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® - página do Guia de Configuração .
O seguinte não está coberto:
Ligue para o revendedor para diagnosticar o problema. O revendedor entrará em contato com a Intel Customer Support (ICS), se constatar que a resolução requer uma peça de reposição da Intel. O ICS trabalha com o revendedor para diagnosticar e verificar a elegibilidade de garantia estendida. Se estiver coberta, a Intel enviará uma peça de reposição.
Esta SN não está definida como um produto independente. É parte de um sistema e não pode ter o direito de garantia aplicado a ele separadamente. O direito de garantia pode ser aplicado apenas para o produto principal.
A EW está disponível em qualquer lugar em que a garantia padrão da Intel for disponibilizada em distribuidores qualificados. Os termos e condições padrão de cada país são aplicáveis.
Extensão de 2 anos na sua garantia básica
A cobertura é comparada com o banco de dados de registro da Intel, usando o número de série de:
Consulte os Termos e Condições de Garantia dos Produtos Intel® > Produtos para Servidor
A garantia é intransferível.
Se o produto e a EW forem elegíveis para crédito, um crédito será dado ao distribuidor ao mesmo tempo para o produto e para a EW. O distribuidor e revendedor gerenciam créditos de revendedor e de clientes.
O número de série do produto de reposição é transferido. O produto de reposição herda as datas de qualificação padrão e de EW.
Telefone: (916) 377-7000
Horário comercial:
de segunda a sexta-feira
Das 7h00 às 17h00 (PST)
Abra uma solicitação de serviço online, se a assistência for necessária fora desse horário.
Acesse a página De direitos para registrar suas chaves de ativação. Para concluir o registro, você precisa do número de série do hardware que você deseja vincular à garantia.
Nota | Se, ao registrar o número de série, você receber uma chave de ativação não for válida para este erro de número de série de hardware , entre em contato com a Equipe de Garantia para obter assistência: warrantyadmin@intel.com |