Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Com quem devo entrar em contato se tiver preocupações sobre os Intel® Retail Edge Program treinamentos?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000095351   |   Última revisão: 18/10/2024

Descrição

  • É necessário enviar o tíquete para receber feedback ou relatar um erro encontrado em relação a um dos cursos de treinamento no website do programa Intel Retail Edge.
  • Algumas das perguntas feitas no curso de treinamento não são mencionadas no próprio treinamento.
  • O RSP concluiu os treinamentos necessários para desbloquear o questionário, mas o questionário não desbloqueou.
  • Os treinamentos necessários foram concluídos para ganhar o registro, mas não foram creditados na conta.
  • A pista que consiste em vários treinamentos não pode ser concluída por razões desconhecidas.
  • O treinamento incluído na pista foi aposentado, tornando impossível completar a pista em si.

Resolução

Nosso programa acolhe relatórios, feedback e sugestões para melhorar nossos cursos inclinados. Entre em contato Intel Customer Support:

  • Para relatar problemas do site, forneça o link ou uma captura de tela para referência.
  • Para relatar os problemas de perguntas do treinamento, forneça o título do curso de treinamento e o endereço de e-mail associado à conta usada.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.