Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como faço para manter minha Intel® Partner Alliance de expirar?

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000092851   |   Última revisão: 14/11/2022

Descrição

Recebi o seguinte e-mail, informando que minha parceria expirará:

image of email

Resolução

Este e-mail faz parte Intel® Partner Alliance esforços de limpeza de dados. Ele é enviado quando um contato não fez login no sistema nos 18 meses anteriores.

Para reativar sua parceria, basta fazer login na página Intel Partner Alliance web.

  • Se você não fizer login, seu contato credenciais serão desativadas.

    Para recuperar o acesso ao programa de parceria, você precisará visitar a página do Partner Alliance e clicar em Participar agora.
    Você será obrigado a se registrar de novo no programa, como se você fosse um novo membro primeiro a se inscrever.

  • Se você não fizer login, e você for o único contato ativo listado na conta, o a conta inteira também será desativada.

    Para recuperar o acesso, você precisará visitar a página da Partner Alliance, clicar em Participar agora e registrar-se você mesmo e sua empresa como se você fosse um novo membro primeiro.

Se você tiver dúvidas adicionais ou precisar de assistência adicional, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.