Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como saber se ganhei um prêmio da Intel® Retail Edge Program

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000092246   |   Última revisão: 16/09/2024

Descrição

  • Quais são as notificações que receberei se ganhar um prêmio?
  • Não foi possível receber uma notificação sobre o prêmio ganho pelo Intel® Retail Edge Program.
  • Não é possível aceitar o prêmio no Portal de Prêmios.
  • Problemas encontrados ao aceitar o prêmio quando o botão aceitar é cortado.
  • Recebi um aviso do site de que ganhei um prêmio, mas nenhuma ideia sobre ele, pois não estava sendo exibido no portal do prêmio.
  • Precisa de confirmação se a loja ganhou um prêmio na promoção.
  • Recebeu uma mensagem de texto notificando sobre um prêmio ganho e desejando validar se é válido.

Resolução

Para todos os usuários que ganharem um prêmio, uma notificação, por e-mail ou texto, serão enviados dizendo que você ganhou um prêmio. Será dado um prazo de cinco dias para aceitar o prêmio.

Além disso, a notificação que o usuário recebeu deve conter um link que redirecionará para o Portal de Prêmios do programa. No Portal, o usuário pode aceitar o prêmio e preencher o formulário fiscal necessário após a aceitação do prêmio.

Para qualquer problema com a aceitação ou o recebimento de um prêmio, entre em contato com a Intel Customer Support para obter assistência adicional.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Programa Intel® Retail Edge

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.