Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Intel® Optane™ atualização comercial: o que isso significa para garantia e suporte

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000091826   |   Última revisão: 14/02/2025

Conforme anunciado nos ganhos da Intel para o segundo trimestre de 2022, após uma consideração cuidadosa, a Intel planeja interromper o desenvolvimento futuro de nossos produtos Optane. Embora acreditemos que a Optane é uma tecnologia soberba, tornou-se impraticável oferecer produtos na escala necessária como um fornecedor de fonte única da tecnologia Optane.

Estamos comprometidos em dar suporte aos clientes Optane e parceiros de ecossistema através da transição de nossas linhas de produtos de memória e armazenamento existentes até o fim da vida útil. Continuamos vendendo produtos Optane existentes, e os termos de garantia de 5 anos a partir da data da venda permanecem inalterados.

A verificação dos termos de garantia para um determinado produto pode ser feita usando as seguintes referências de suporte:

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.