Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível acessar a documentação confidencial Intel do Centro de recursos e documentação Intel® e/ou do Espaço do desenvolvedor Intel®

Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto   |   ID do artigo: 000090189   |   Última revisão: 19/12/2024

Descrição

  • Pode acessar conteúdo público, mas não Confidencial da Intel (seguro ou direcionado).
  • O link de download não está funcionando.
  • Ao tentar revisar, registrar ou baixar conteúdo, receba um desses alertas:
    • Página De login
    • Página Não Autorizada a Acessar (Você não tem acesso atualmente ao site solicitado. Para obter ajuda, consulte nossas informações de contato aqui.
    • Permissões adicionais necessárias: você não tem permissão para acessar o conteúdo selecionado. Se achar que chegou a esta mensagem por erro, entre em contato com o suporte da conta.
    • Página de acesso negado
    • Erro: página não encontrada

Resolução

O acesso a conteúdo seguro, direcionado, confidencial da Intel (e até mesmo interno apenas) requer que uma pessoa faça login com uma conta que tenha direito a credenciais específicas.

Esse tipo de conteúdo pode ter um símbolo de bloqueio que indica que credenciais específicas são necessárias.Lock icon

A seguir estão as razões pelas quais o conteúdo pode não estar acessível:

  1. Se a página Conectar-se for exibida:
  2. Se o seu estiver conectado e a página Não Autorizado a Acessar for exibida:

    Not Authorized to Access page

    Developer Zone Standard selected

    Se a seção de extrema-direita indicar que um usuário tem o Developer Zone Premier, mas a página Não Autorizado para Acesso for exibida, isso significa que o conteúdo é direcionado a contas específicas. Entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.

    Nota: Para usuários que se registraram e aprovaram para uma conta Premier do Developer Zone (DevZone) a partir de abril de 2022, o Developer Zone Premier não aparecerá em sua página de perfil. Entre em contato com Intel Customer Support para confirmar se a conta Premier da Zona do desenvolvedor está aprovada ou ativa.

    • Isso indica que um usuário externo possui acesso Padrão , o que não permite acesso a conteúdo bloqueado.
      • Para visualizar o acesso/direitos da conta, acesse o perfil minha conta da Intel clicando no ícone da pessoa no canto superior direito do mega-menu.
      • Selecione Perfil, Programas e Configurações em Meu Painel de Controle da Intel.
      • A seção de extrema-direita indicará que um usuário possui o developer Zone Padrão ou Developer Zone Premier, se aplicável.
    • Para solicitar uma atualização do padrão para premier, consulte Como solicitar um Centro de recursos e documentação Intel® (RDC) e/ou uma conta do Espaço do desenvolvedor Intel® (DevZone) e preencha o formulário Premier.
  3. Se fizer login e a página Permissões Adicionais Necessárias for exibida.Additional Permissions Needed page
    • Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos ou funções aprovados para este conteúdo
    • Se o usuário externo tiver o Developer Zone Premier e não conseguir encontrar o documento que está procurando, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
  4. Se estiver conectado e com dificuldade de acessar documentos, você poderá ver as mensagens de erro exibidas abaixo.
    • Com uma contagem regressiva que redireciona para a página intel.com 404 que afirma, Houve um erro ao processar a última solicitação. Você será redirecionado para uma página de ajuda em 5 segundos.

      Error screenshot

    • Em seguida, ele vai para este erro:

      Oops error screenshot

    • Isso pode ocorrer se o link for quebrado ou inválido. Isso pode precisar ser coordenado com a equipe de TI para obter assistência.
      • Se o usuário externo tiver o Developer Zone Premier e não puder acessar o documento, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
  5. Se conectado e o Acesso negado for exibido.

    Access Denied screenshot

    • Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos aprovados ou funções para esse conteúdo, o conteúdo expirou, não está mais disponível, ou o conteúdo está disponível apenas para funcionários da Intel.

Outras informações

O Centro de recursos e documentação e o Espaço do desenvolvedor Intel fornecem recursos para:

  • Programas para desenvolvedores
  • Ferramentas de desenvolvimento
  • Documentação confidencial pública e Intel
  • Treinamento para desenvolvedores com workshops ao vivo, treinamento sob demanda, walkthroughs de programação e muito mais
  • Links para tópicos e tecnologias gerais de computação
  • Links para comunidades e eventos e alguns dos nossos fóruns de suporte mais populares
  • Uma ampla variedade de recursos de autoajuda

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.
Centro de recursos e documentação

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.