O acesso a conteúdo seguro, direcionado, confidencial da Intel (e até mesmo interno apenas) requer que uma pessoa faça login com uma conta que tenha direito a credenciais específicas.
Esse tipo de conteúdo pode ter um símbolo de bloqueio que indica que credenciais específicas são necessárias.
A seguir estão as razões pelas quais o conteúdo pode não estar acessível:
- Se a página Conectar-se for exibida:
- Se o seu estiver conectado e a página Não Autorizado a Acessar for exibida:


Se a seção de extrema-direita indicar que um usuário tem o Developer Zone Premier, mas a página Não Autorizado para Acesso for exibida, isso significa que o conteúdo é direcionado a contas específicas. Entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
Nota: Para usuários que se registraram e aprovaram para uma conta Premier do Developer Zone (DevZone) a partir de abril de 2022, o Developer Zone Premier não aparecerá em sua página de perfil. Entre em contato com Intel Customer Support para confirmar se a conta Premier da Zona do desenvolvedor está aprovada ou ativa.
- Isso indica que um usuário externo possui acesso Padrão , o que não permite acesso a conteúdo bloqueado.
- Para visualizar o acesso/direitos da conta, acesse o perfil minha conta da Intel clicando no ícone da pessoa no canto superior direito do mega-menu.
- Selecione Perfil, Programas e Configurações em Meu Painel de Controle da Intel.
- A seção de extrema-direita indicará que um usuário possui o developer Zone Padrão ou Developer Zone Premier, se aplicável.
- Para solicitar uma atualização do padrão para premier, consulte Como solicitar um Centro de recursos e documentação Intel® (RDC) e/ou uma conta do Espaço do desenvolvedor Intel® (DevZone) e preencha o formulário Premier.
- Se fizer login e a página Permissões Adicionais Necessárias for exibida.
- Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos ou funções aprovados para este conteúdo
- Se o usuário externo tiver o Developer Zone Premier e não conseguir encontrar o documento que está procurando, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
- Se estiver conectado e com dificuldade de acessar documentos, você poderá ver as mensagens de erro exibidas abaixo.
- Com uma contagem regressiva que redireciona para a página intel.com 404 que afirma, Houve um erro ao processar a última solicitação. Você será redirecionado para uma página de ajuda em 5 segundos.

- Em seguida, ele vai para este erro:

- Isso pode ocorrer se o link for quebrado ou inválido. Isso pode precisar ser coordenado com a equipe de TI para obter assistência.
- Se o usuário externo tiver o Developer Zone Premier e não puder acessar o documento, entre em contato com Intel Customer Support para obter assistência.
- Se conectado e o Acesso negado for exibido.

- Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos aprovados ou funções para esse conteúdo, o conteúdo expirou, não está mais disponível, ou o conteúdo está disponível apenas para funcionários da Intel.