Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Erros SMART relatados em unidades configuradas em um volume RAID Intel® Virtual RAID on CPU (Intel® VROC) no Placa para servidor Intel® S2600STBR

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000089493   |   Última revisão: 29/01/2025

Ambiente

S2600STBR Placa para servidor Intel®

Descrição

De repente, encontrou um erro SMART em unidades configuradas na Intel® VROC e ainda ocorre mesmo depois de suprimir os avisos da GUI Intel® VROC.

Resolução

Tente seguir as recomendações abaixo:

Se o item acima não ajudar, tente as seguintes recomendações:

  1. Desligue e remova os cabos de alimentação da PSU. Isso redefinirá o BMC.
  2. Aguarde 10 segundos antes de reconectar o cabo de alimentação.
  3. Aguarde cerca de 60 segundos para que o LED azul no painel frontal desligue e ligue apenas o sistema. Isso permite que o BMC termine a inicialização.
  4. Aguarde cerca de 30 segundos depois de ligar o sistema para fazer login no BMC e obter um novo conjunto do log de depuração. Consulte mais informações sobre como coletar o log de depuração do sistema do Baseboard Management Controller (BMC) para placas para servidor Intel® e sistemas servidor Intel®.
  5. Inicialize no Windows* e obtenha as seguintes informações para entrar em contato com a Intel Customer Support:

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 2 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.