Explica como o tempo depende de vários fatores, como tipo de cartão presente e regiões geográficas.
Preciso saber o tempo de espera esperado após fazer um pedido, pois nenhum e-mail foi recebido ainda.
Vales-presente podem ser entregues digitalmente ou pelo serviço de correio. O processo entregue digitalmente pode não estar disponível; isso pode ocorrer devido a várias razões:
- Restrições de geo/país
- O programa não está disponível atualmente na região da RPC.
- Restrições de parceiros de fornecedor/resgate
É assim que funciona o processo do cartão de presente:
Digitalmente: (um cartão de presente físico não é fornecido)
- Após o envio bem-sucedido, o destinatário listado na solicitação de resgate recebe um e-mail do Programa regional de pontos Intel® Partner Alliance confirmando que um resgate foi feito. Verifique seu e-mail para ver os endereços que começam com o IntelPartnerAlliance-Points ( o final dos endereços varia de acordo com a região) ou a partir da rewards@reward.tremendous.com.
- Normalmente, dentro de 3 a 7 dias úteis, um segundo e-mail enviado pelo fornecedor específico contém os detalhes necessários para usar o cartão (quantidade, fornecedor, número do cartão, número do pedido e assim por diante).
- Os e-mails podem conter termos e condições com base no fornecedor, região/país selecionados. Guarde-os para seus registros.
Courier: (um cartão de presente físico é fornecido)
- Após o envio bem-sucedido, o processo de confirmação de resgate é o mesmo descrito no nº 1 acima.
- Dentro de 10 a 20 dias úteis, o fornecedor selecionado processa e envia o cartão de presente por meio de seu courier preferido.
- Alguns fornecedores podem precisar de courier para obter uma assinatura no momento da entrega.
- Após o recebimento do cartão de presente, siga as instruções fornecidas para registrar/ativar o cartão.
- Se nenhuma instrução estiver incluída, verifique seu e-mail, pois alguns fornecedores preferem enviar e-mails automatizados contendo as informações.
- Os e-mails podem conter termos e condições com base no fornecedor, região/país selecionados. Guarde-os para seus registros.
Para obter assistência adicional, envie uma solicitação para Intel Customer Support (login necessário).
- Digite os detalhes na caixa de texto Fale-nos sobre o seu problema ou sua pergunta sobre Intel® Partner Alliance.
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- ID da empresa ( veja como encontrar um número de conta Intel® Partner Alliance.)
- Endereço de e-mail ou ID de nome de usuário/Login
- Números de pedido
- A solicitação de resgate da data foi feita
- Para um serviço mais rápido, forneça as seguintes informações:
- Clique no botão Next: Details para incluir quaisquer anexos (capturas de tela, fotos, arquivos ou outros).
- Inclua todos os e-mails ou confirmações recebidas, conforme descrito acima
- Selecione a oportunidade de aceitar ou recusar para participar do Programa de Aprimoramento do Cliente.
- Clique no botão Enviar solicitação .
Vales-presente, disponíveis para uso com diversos comerciantes em todo o mundo, são apenas uma das recompensas disponíveis durante o resgate de pontos através do Intel® Partner Alliance. A distribuição de cartões de presente é facilitada por diferentes fornecedores com base na geografia/região/país e está sujeita a disponibilidade.
Para casos em que nenhum e-mail sobre os detalhes do pedido foi recebido dentro do prazo com base na região, verifique com Intel Customer Support para que eles possam solicitar ao fornecedor que reenviasse o e-mail.