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Base de conhecimentos do Suporte

Por que a minha conta Intel® Partner Alliance não está listada no Diretório de parceiros?

Tipo de conteúdo: Mensagens de erro   |   ID do artigo: 000087463   |   Última revisão: 26/01/2024

Ambiente

Sistema operacional

OS Independent family
Demonstração de parceiro da Intel®

Descrição

Conta de nível membro não encontrada ao pesquisar o Diretório de parceiros no Intel® Partner Showcase (anteriormente chamado Intel® Solutions Marketplace).

Resolução

As contas Gold e Titanium estão sempre listadas no Diretório de parceiros Intel® Partner Showcase.

As contas de nível membro devem primeiro enviar uma solução para o Intel® Partner Showcase , que será listada no Diretório.

Passo 1 - Verifique se sua conta está listada no Diretório de parceiros.

  • Vá para Diretório de parceiros
  • Clique na função de parceiro aplicável, como Distribuidor; FPGA de design; Fabricante; ou soluções, parceiros de software e serviços.
  • Insira o nome da sua empresa no campo de pesquisa.
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Se sua conta não for encontrada, vá para a Etapa 2.

Passo 2 — Envie uma solução para a Demonstração de parceiros Intel®.

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  • Siga as instruções na página de envio.
Nota

Como uma conta de nível Membro, sua solução não será publicada no Showcase até que você chegue a Gold. No entanto, ao criar a solução, ela desbloqueará a lista do Diretório de parceiros.

Se você precisar de ajuda adicional, entre em contato com Intel Customer Support.

Avisos legais

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