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Base de conhecimentos do Suporte

Não é possível adicionar usuário a uma Intel® Partner Alliance conta

Tipo de conteúdo: Instalação e configuração   |   ID do artigo: 000060058   |   Última revisão: 23/08/2022

Descrição

  • Ao tentar adicionar novos usuários do perfil administrador na conta Intel® Partner Alliance, encontrou a mensagem: o usuário já existe.
  • Após tentar o processo de senha de recuperação, encontrou a mensagem: o usuário não existe.

Resolução

Isso pode acontecer quando os contatos são adicionados a uma conta, mas estão em status pendente. As senhas não podem ser atualizadas até que os usuários concluam o registro.

  1. Para concluir a pesquisa do processo para o convite de e-mail em sua caixa de correio (revise sua pasta de spam)
  2. Faça login e siga as instruções contidas nos e-mails que foram acionados quando o convite foi enviado pelo administrador da conta.
  3. Entre em contato Intel® Partner Alliance ajuda, se os convites não foram recebidos.

Outras informações

Para obter mais informações e perguntas frequentes relacionadas ao login no Intel® Partner Alliance, acesse a Ajuda de Login

Avisos legais

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