ID do artigo: 000057438 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 06/07/2022

Como mudar do modo de controle do cliente (CCM) para o modo de controle de administração (ACM)

Resumo

Instruções para mudar de CCM para ACM

Descrição

Ao executar o ACUConfig, este erro ocorre: Sair com o código 75.Um certificado PKI válido não foi encontrado para o usuário

Resolução

Para passar do Modo de controle do cliente (CCM) para o modo de controle de administrador (ACM), assumindo que os sistemas estão conectados à rede e no domínio Intel® SCS Intel® Setup and Configuration Software, verifique a ection do Guia de usuário do Controle de Cliente para Controle de Administrador.

Como alternativa, desprovisione e reprovisione o cliente diretamente no modo de controle de administrador.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

Mostrar tudo

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.