Um dos seguintes códigos ou mensagens de erro foi recebido ao gerenciar um dispositivo de memória Intel® Optane™: 0xA00A0000, 0xA00A0029 ou Um erro desconhecido causou a indisponibilidade do serviço de pinagem de memória e armazenamento do Intel® Optane™ Memory and Storage Management.
Houve um erro no serviço de pinning e ele não está mais respondendo.
Etapas a serem resolvidas:
Notas |
|
Reinicie o serviço:
Passo 1: Pesquise o aplicativo 'Serviços' do Windows (abra o menu do Windows e digite 'serviços').
Etapa 2: Selecione o aplicativo desktop 'Serviços'.
Passo 3: Pressione "Sim" se aparecer o popup do Controle de conta de usuário.
Etapa 4: Reinicie o serviço:
Passo 4a: Localize o serviço "Intel® Optane™ memória".
Passo 4b: Clique com o botão direito e selecione 'Reiniciar' no menu.
Se o erro persistir ou precisar de ajuda adicional, entre em contato com o suporte em Memória e Armazenamento.