Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Quais componentes o Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) detecta?

Tipo de conteúdo: Identificar o meu produto   |   ID do artigo: 000056718   |   Última revisão: 06/02/2025

Ambiente

Sistema operacional

Windows 7, 32-bit*, Windows 7, 64-bit*, Windows 8.1, 32-bit*, Windows 8.1, 64-bit*, Windows 8, 32-bit*, Windows 8, 64-bit*, Windows® 10, 32-bit*, Windows® 10, 64-bit*
Nota Embora o Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e softwares disponíveis no Centro de download, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta.

Drivers gráficos

O aplicativo detecta controladores gráficos Intel® integrados e dedicados para computadores desktop e notebook. Você pode também identificar manualmente o controlador de gráficos Intel®.

Para todos os outros controladores, entre em contato com o fabricante do seu computador ou com o local da compra para obter suporte para drivers.

Rede sem fio

O aplicativo detecta produtos sem fio Intel® ativos.

Ele detectará produtos descontinuados, mas pode não oferecer atualizações para ele. Entre em contato com o fabricante do computador ou com o local de compra para obter suporte.

Rede com fio

O aplicativo detecta certos adaptadores de Ethernet Intel® adicionais e Intel® Desktop Boards com conexões de rede integradas compradas no varejo.

A Intel vende placas de rede com fio para fabricantes de computador que podem personalizar os drivers de áudio. Alguns drivers de rede são suportados apenas pelo fabricante do computador.

Intel® NUC

Você pode usar o aplicativo para atualizar todos os drivers em determinados produtos Intel® NUC. Se quiser obter os drivers mais recentes para estes produtos de outro PC, você pode usar o recurso Busca manual . Veja este artigo para obter mais informações de suporte sobre os Intel® NUCs.

Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid

O aplicativo detecta atualizações de software Tecnologia de armazenamento Intel® Rapid.

Razões comuns pelas quais Intel® DSA não está encontrando seu hardware

Se o hardware não estiver sendo detectado ou exibido, pode ser por um dos seguintes motivos:

  1. Você tem um componente antigo.
  2. Seu componente foi descontinuado ou não tem suporte.
  3. Você tem um componente não produzido pela Intel.
  4. O componente não está em nosso banco de dados.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.