Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Como relatar problemas com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000056654   |   Última revisão: 12/02/2025

Ambiente

Sistema operacional

Windows 11, 64-bit*, Windows 7, 32-bit*, Windows 7, 64-bit*, Windows 8.1, 32-bit*, Windows 8.1, 64-bit*, Windows 8, 32-bit*, Windows 8, 64-bit*, Windows® 10, 32-bit*, Windows® 10, 64-bit*
Nota Embora o Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e softwares disponíveis no Centro de download, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para garantir que seu produto seja compatível com o Intel® DSA.

Relatar problemas com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)

Dicas para nos fornecer feedbacks úteis que ajudarão a melhorar a ferramenta e corrigir problemas:

  • Forneça informações específicas sobre o tipo de sistema, o sistema operacional, o navegador e detalhes exatos do problema.
  • Zip de todas as pastas de IDSA encontradas em C:\ProgramData\Intel\DSA e forneça esse arquivo zip para o agente do caso ou anexe à publicação da Comunidade para desenvolvedores criarem a raiz da causa do problema.
    • Às vezes, a pasta ProgramData é uma pasta oculta, portanto, se o usuário não puder ver a pasta, ajude-os a alterar as configurações para mostrar todos os arquivos ocultos.
      1. Para o Win7: no Gerenciador de arquivos, escolha Organizar, pasta e opções de pesquisa, clique na guia Exibir, em Configurações avançadas e certifique-se de que o botão radial esteja marcado como Mostrar arquivos ocultos, pastas e drivers.
      2. Para Win8, 10 e 11: no Explorador de arquivos, escolha a guia Exibir na parte superior da página e marque a caixa para ver itens ocultos a serem exibidos .
  • Inclua capturas de tela do erro.
  • Certifique-se de mencionar qualquer software antivírus ou malware que você habilitou, pois estes podem impedir que Intel® DSA sejam executadas corretamente.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos.

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.