Em 12 de novembro de 2019, a Intel lançou informações para o comunicado de segurança Intel-SA-00241. Essas informações foram lançadas como parte do processo de atualização regular de produtos da Intel.
O comunicado de segurança divulga que vulnerabilidades de segurança potenciais podem permitir o escalonamento de privilégio, Denial-of-Service ou divulgação de informações em:
A Intel está lançando atualizações de firmware e software para mitigar essas vulnerabilidades potenciais.
Consulte o comunicado de segurança pública SA-00241 para obter detalhes completos sobre as pontuações de CVES e CVSS.
Produtos afetados
Intel® CSME, Intel® AMT, Intel® DAL e software Intel® DAL:
Versão atualizada | Substitui a versão |
11.8.70 | 11.8.65 |
11.11.70 | 11.11.65 |
11.22.70 | 11.22.65 |
12.0.45 | 12,0 a 12.0.35 |
13.0.10 ou superior | 13.0.0 |
14.0.10 ou superior | 14.0.0 |
SPS de® Intel:
Versão atualizada | Substitui a versão |
SPS_E5_04.00.04.381.0 | SPS_E5_04.00.03.199.0 até SPS_E5_04.00.04.380.0 |
SPS_SoC-X_04.00.04.086.0 | SPS_SoC-X_04.00.04.051.0 até SPS_SoCX_04.00.04.085.0 |
SPS_SoC-A_04.00.04.181.0 | SPS_SoC-A_04.00.03.065.0 até SPS_SoCA_04.00.04.180.0 |
SPS_E3_04.01.04.054.0 | SPS_E3_04.01.03.021.0 até SPS_E3_04.01.04.053.0 |
TXE Intel®:
Versão atualizada | Substitui a versão |
3.1.70 | 3,0 a 3.1.65 |
4.0.20 | 4,0 a 4.0.15 |
Pré-registros | Versões do firmware mecanismo de gerenciabilidade Intel® (Intel® eu) 3. x até 10. x, Intel® mecanismo de execução confiável (Intel® TXE) 1. x com 2. x e os serviços de plataforma de servidor Intel® 1. x a 2. X não são mais suportados. Por conseguinte, eles não foram avaliados para as vulnerabilidades/CVEs listados neste comunicado de segurança. Não há uma nova versão planejada para essas versões. |
Recommendations
Entre em contato com seu fabricante de sistema ou motherboard para obter uma atualização de firmware ou BIOS que aborda essa vulnerabilidade. A Intel não pode fornecer atualizações para sistemas ou motherboards a partir de outros fabricantes.
Perguntas frequentes
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Se você tiver outras dúvidas sobre esse problema, entre em contato com o suporte ao cliente Intel.