ID do artigo: 000033764 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 07/11/2022

A unidade de estado sólido (SSD) recebe um erro de tela azul de morte: "c000021a {Fatal system Error}" Quando um sistema operacional é exibido na unidade

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para corrigir o erro de BSOD (Fatal System Error) quando o Windows* falhou em inicializar

Descrição

A SSD recebe um erro de tela azul da morte (BSOD): c000021a {Fatal system Error} quando o Windows 10 falhou na inicialização.

Esse erro pode ocorrer se Winlogon.exe ou Csrss.exe param de funcionar. As possíveis razões para isso são:

  • Havia arquivos de sistema corrompidos no computador
  • Houve uma atualização falha
  • Instalação incompleta de um programa de software
Resolução

Revise as etapas abaixo como possíveis soluções:

  1. Execute a varredura de SFC (verificação de arquivos do sistema) na unidade do Windows 10 inicializando para "modo seguro com rede" a partir da mídia de instalação do Windows 10. Desconecte todos os dispositivos externos, como unidade flash, impressora, scanner e assim por cabo (exceto mouse e teclado) conectados ao computador e reinicie o sistema para verificar se o computador é inicializado na tela do desktop.
  2. Se ainda não for possível inicializar, tente Reparação Seu Prompt de comando BCD inicializando a partir do seu instalador
    1. Insira a mídia de instalação do Windows 10 e reinicie o computador.
    2. Inicialização da mídia de instalação do Windows 10.
    3. Escolha seu idioma e clique em avançar..
    4. Clique em Reparar seu computador.
    5. Selecione Prompt de comando e experimente os seguintes comandos:
      bootrec /fixMBR
      bootrec /fixBoot
      bootrec /rebuildBCD
    6. Reinicie o computador.
  3. Se o Windows ainda não inicializar, execute um formato de baixo nível na unidade e atualize o firmware da unidade.
  4. Se o problema ainda existir, se possível, tente outra Unidade de estado sólido no sistema para ver se ela funciona corretamente.

Se o problema persistir após seguir as etapas acima, entre em contato com o Suporte Intel®

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