Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Informações sobre garantia e processo de RMA para Intel® Optane™ Persistent Memory

Tipo de conteúdo: Garantia e RMA   |   ID do artigo: 000033031   |   Última revisão: 03/03/2025

Ambiente

Intel® Optane™ Persistent Memory

Para obter autorização para devolução de material (RMA), não é necessário registrar o seu Intel® Optane™ Persistent Memory.

O Intel® Optane™ Persistent Memory possui uma garantia limitada de cinco anos.

Selecione o idioma para ver os termos e condições de garantia limitada.

Processo de RMA para Intel® Optane™ Persistent Memory

Siga as instruções abaixo para iniciar o processo de garantia e RMA.

Verifique se o seu Intel® Optane™ Persistent Memory ainda está na garantia
  • Acesse a página Informações sobre garantia.
  • Em Tipo de produto, selecione Memória e armazenamento.
  • Insira o número de série exclusivo, conforme listado no rótulo.
  • Clique em Verificar produtos.
  • Para um produto coberto por garantia, clique em Solicitar suporte para o produto selecionado, para iniciar o processo de RMA.
Forneça as seguintes informações para solicitar a garantiaVerifique a etiqueta e colete as seguintes informações sobre o Intel® Optane™ Persistent Memory:
  • Número de série
  • Capacidade do módulo
  • Número da ordem de serviço
  • Nome do produto
  • Número da peça
  • Número PBA.
Outras informações úteis para a solicitação de garantia:
  • Comprovação de compra
  • A descrição dos sintomas ou do problema.
  • Etapas para solução de problemas, que você utilizou
Após coletar as informações acima, vá para Informações sobre garantia, para concluir a solicitação.

Este é um exemplo de um rótulo de Intel® Optane™ Persistent Memory e das informações nele contidas:

Etiqueta da Intel® Optane™ DC Persistent Memory

Após enviar sua solicitação de RMAQuando você enviar sua solicitação, um agente do suporte ao cliente verificará se o seu Intel® Optane™ Persistent Memory é elegível para uma substituição com autorização para devolução de material (RMA). Para os produtos qualificados, o agente criará uma solicitação RMA e incluirá o número da RMA em uma mensagem de e-mail gerada pelo sistema. O e-mail contém instruções de envio para a devolução do módulo defeituoso.

Para a solicitação de RMA, leia atentamente as instruções para onde enviar o seu Intel® Optane™ Persistent Memory.

  • Antes de enviar o Intel® Optane™ Persistent Memory:

    É considerado um procedimento operacional normal fazer um backup do Intel® Optane™ Persistent Memory. Executando no Modo Direto de Aplicativo (App Direct Mode) e Modo misto (Mixed Mode), façar um backup e apague antes de enviar o módulo
    ATENÇÃO É prerrogativa do cliente apagar o conteúdo, antes de enviar. O módulo enviado não será devolvido ao cliente.
  • Devolva o módulo defeituoso com a etiqueta afixada.