Experimente o Assistente de inicialização on-line.
Se você não conseguir usar o Assistente de inicialização on-line, experimente as etapas de solução de problemas manuais abaixo.
Se a Intel® Compute Stick não começar corretamente, siga as etapas de solução de problemas abaixo em ordem.
Clique ou no tópico para obter detalhes:
Estado do LED de energia | Possíveis causas | Etapas de solução de problemas |
O LED está piscando | Intel® Compute Stick está em modo de sono. | Este é o comportamento normal do LED para o modo de sono. Pressione o botão liga/desliga para Intel Compute Stick. |
O LED está ON (cor sólida) | A fonte de entrada do monitor está configurada errada. | Se o monitor ou a TV tiver várias entradas de vídeo, certifique-se de selecionar a fonte correta. Esta seleção é geralmente feita por meio de uma opção DE ENTRADA ou FONTE no dispositivo de controle remoto do monitor. |
O cabo de vídeo está defeituoso. | Experimente um cabo de vídeo diferente. | |
O adaptador de vídeo/dongle ou receptor está interferindo. |
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O firmware da TV está desatualado. | Se sua TV contém firmware, consulte o fabricante da TV para obter atualizações de firmware. | |
O LED ESTÁ DESLIGADO | Fonte de energia ruim | Primeiro certifique-se:
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Defeito Intel® Compute Stick | Se você tiver confirmado que o adaptador de alimentação está funcionando, mas o LED ainda não acender, pule para a etapa seis: entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel. |
A alteração das configurações do BIOS pode impedir que o Intel Compute Stick seja inicializado corretamente. Para restaurar os padrões de fábrica:
Se o Intel Compute Stick superaquecimento, ele pode não inicializar ou pode desligar aleatoriamente.
Se aparecer sintomas de superaquecimento, consulte a lista de verificação abaixo:
O erro é exibido quando você inicia o Intel Compute Stick: um dispositivo inicializável não foi detectado.
Verifique se a unidade foi detectada no BIOS:
Se o pedido da unidade de inicialização não mostrar nenhuma unidade de inicialização, é possível que a unidade dentro do Intel Compute Stick falhou. Realize uma recuperação do BIOS (Etapa cinco).
A Intel Compute Stick pode não começar corretamente se o BIOS ficar corrompido. Experimente uma recuperação do BIOS.
Se você já experimentou todas as etapas listadas acima e seu Intel® Compute Stick ainda não começa corretamente, o Suporte ao Cliente Intel pode ajudar.
Clique em Entrar em contato com o Suporte abaixo para encontrar as opções de suporte para sua região. Esteja pronto para explicar as etapas que você tentou.