Clique nos tópicos para expandir o conteúdo:
O Intel® System Support Utility procura informações de sistema e dispositivo para ajudar na solução de problemas de suporte do cliente. Você pode visualizar as informações, salvá-la em um arquivo ou anexar o arquivo a um tíquete da web de suporte.
Sistema operacional (IA32 e X64)
Windows Server 2008* R2
Windows Server 2012* R2
Windows® 10
Windows 8.1*
Windows 8*
Windows 7*
Windows Server 2016*
Windows Server 2019*
Windows 11
Windows Server 2022
Windows Server 2025
Linux* Red Hat Enterprise Linux 6.7
Linux Red Hat Enterprise Linux 7.2
Linux SLES 11 SP4
Linux SLES 12 SP1
Ubuntu* 16.04.1
Intel® System Support Utility procura informações de dispositivos e sistemas. Essas Informações incluem detalhes sobre BIOS/plataforma, exibição, memória, placa-mãe, rede, sistema operacional, processador e armazenamento.
Não. O Intel® System Support Utility só coleta informações de dispositivos e sistemas. A Intel tem o compromisso de proteger a sua privacidade. Consulte o Aviso sobre privacidade para obter mais informações.
Sim, você pode salvar a varredura em um arquivo. Você pode optar por compartilhar o arquivo com Intel Customer Support para ajudá-los a coletar informações sobre seu sistema e dispositivos, permitindo uma solução de problemas mais eficiente que você possa estar enfrentando.
Sim, o arquivo de varredura salvo está no formato de texto. Você pode visualizar o conteúdo do arquivo abrindo-o na maioria dos editores de texto e na maioria dos navegadores. Abra o arquivo de varredura salvo no Intel® System Support Utility para melhor visualização das informações.
O termo "Não disponível " é exibido a qualquer momento em que a Intel® System Support Utility não consegue digitalizar as informações ou configurações associadas ao dispositivo.
Não. O Intel® System Support Utility é uma aplicação independente e não requer instalação. Você pode fazer o download Intel® System Support Utility aqui.
Não. Uma conexão com a Internet é necessária somente se você quiser enviar o arquivo de varredura por e-mail ou se você quiser anexar o arquivo a um tíquete da web Intel Customer Support.
Sim. Você pode examinar e salvar um relatório sobre um computador e ver o relatório sobre outro.
O tempo de varredura depende do número de dispositivos em um sistema e da quantidade de informações que Intel® System Support Utility está coletando. A execução de Intel® System Support Utility em um sistema com vários adaptadores de rede e outros dispositivos aumenta o tempo necessário para concluir a verificação. Você pode realizar uma varredura seletiva (por exemplo, apenas selecionar Redes); contudo, é recomendável fazer uma varredura completa na maioria dos casos.
Não. Intel® System Support Utility é um aplicativo autônomo e não requer instalação. Os únicos traços da Intel® System Support Utility são o arquivo de varredura salvo e o SSU.exe, ambos podem ser excluídos.
Sim. Acesse o Intel® System Support Utility para Linux* e consulte as Notas de versão (também para download) para obter instruções completas de uso.