Comece com a configuração mínima e continue a adicionar um dispositivo de cada vez.
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Ao conectar o cabo de alimentação, o LED do painel frontal deverá piscar rapidamente e, em seguida, ficará verde contínuo, indicando que o sistema tem um bom consumo de energia no modo de espera. No painel frontal, você vê um LED verde contínuo?
Falta energia limpa no sistema ou a placa do painel frontal pode não estar funcionando. Verifique se ocorre um problema de aterramento ou de curto. Remova a placa temporariamente do gabinete e reconecte a alimentação, o painel frontal e outras conexões.
Algum LED está aceso na própria placa?
Se os LEDs da placa estiverem acesos, verifique o painel frontal ou o cabo, pois eles podem não estar totalmente conectados ou podem estar com defeito. Desconecte o cabo do painel frontal da placa-mãe e use uma chave de fenda para fechar os pinos 11 e 13 no conector do painel frontal.
Como o sistema inicia manualmente, reintegre a placa ao gabinete. Ligue o sistema, usando os pinos 11 e 13 no conector do painel frontal. Recoloque com firmeza o cabo do painel frontal na motherboard e no painel frontal.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Se houver LEDs na placa, mas o sistema não iniciar, haverá uma falta de potência suficiente para o sistema. Tente o seguinte:
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Se não houver LEDs na placa, mesmo fora do gabinete, haverá uma falta de potência suficiente para o sistema. Tente o seguinte:
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Agora que o LED apresenta boa alimentação, reintegre a placa ao gabinete e controle novamente todas as conexões de energia e cabo.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
O LED indica que o sistema está energizado. O que acontece com as ventoinhas do gabinete, quando o botão liga/desliga é pressionado?
Você vê o logotipo do BIOS ou da placa-mãe, seguido pela tela inicial do sistema operacional (SO — chamada, às vezes, de tela de abertura)?
Se o SO terminar de carregar, atualize para os mais recentes firmware e drivers do Centro de downloads da Intel.
Se o SO parar ou cometer erros durante o carregamento, verifique os logs do SO para obter mais informações ou assistência.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Tente o seguinte, avançando nas etapas fornecidas, até solucionar o problema.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Verifique se o monitor está energizado, remova e reinsira o cabo de vídeo.
Ouça os bipes da placa durante a ativação.
Tente o seguinte:
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Nota | Algumas placas para servidor Intel® mais antigas não são compatíveis com o processador Intel® Xeon® E5 V2. Consulte as listagens da página de compatibilidade de processadores, selecione a placa para servidor e confirme se a placa é compatível. Algumas Placas para servidor Intel® podem exigir atualização do BIOS antes da instalação de um processador Intel® Xeon® E5 V2. |
Confirmei que minha placa e meu processador são compatíveis e que estou usando o BIOS mais recente disponível.
Se ainda não ouvir sinais sonoros, desligue o servidor, remova toda a memória e ligue novamente. Você deve ouvir três bipes.
Se a etapa anterior não funcionasse, considere testar a Placa para servidor Intel® fora do gabinete em uma superfície não condutora (vidro, mesa de madeira, desenho animado, papel e assim por diante). O circuito da placa pode estar fazendo contato de alguma forma e em algum lugar com o gabinete.
Verifique os jumpers de Limpeza do CMOS e de recuperação do BIOS na placa-mãe. Ambos devem estar na posição Padrão.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Três bipes indicam que o problema não está no processador. A memória não está totalmente encaixada, é de baixa integridade ou não é compatível com esta placa-mãe. Verifique a compatibilidade entre memória e hardware de seu produto
Os bipes rápidos e silenciosos são dispositivos USB inicializando. Bipes altos e lentos indicam um problema. Consulte o apêndice Especificações técnicas do produto para obter os códigos de bipes.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Talvez a placa não esteja recebendo o sinal de alimentação ligada, a fonte de alimentação não seja suficiente ou haja um problema de aterramento. Desconecte o cabo do painel frontal da placa-mãe e use uma chave de fenda para fechar os pinos 11 e 13 no conector do painel frontal.
Você também pode tentar o seguinte:
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Para funcionar corretamente, um novo hardware pode exigir um BIOS ou firmware atualizado ou é possível que o hardware não seja compatível com seu sistema.
Para sistemas em rack com vários slots para riser PCI e PCIe*, alguns slots não estarão disponíveis, se apenas uma CPU estiver instalada. Para maximizar o uso de slots para riser, instale duas CPUs.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Remova o cabo de alimentação do sistema por 20 segundos.
Reinicialize o sistema, pressione F2 para entrar no BIOS e pressione F9 para redefinir os padrões de fábrica.
Se o problema persistir, faça uma recuperação do BIOS. Em geral, é possível encontrar os arquivos e as instruções de recuperação do BIOS, no mais recente pacote de atualização do firmware.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Para obter informações úteis do seu servidor, baixe os Utilitários de configuração para seu servidor.
Se você tiver o mesmo ou outro problema, reinicie o solucionador de problemas.
Além disso, consulte a página Solução de problemas de inicialização de sistemas de servidor Intel® para produtos de servidor Intel® .