Recomendamos que você instale a versão mais recente do BIOS do seu Intel® NUC antes de tentar as sugestões de solução de problemas abaixo. Para instalar o BIOS mais recente:
Experimente as seguintes sugestões.
Clique no tópico para obter detalhes:
Se qualquer um desses itens estiver faltando ou tiver erros associados a eles, tente o seguinte
Siga as etapas para fazer uma Instalação limpa dos drivers de gráficos Intel® no Windows*.
Na barra de tarefas do Windows*, clique com o botão direito no ícone de alto-falante:
Selecione Dispositivos de reprodução:
Selecione Sons e selecione a guia Reprodução :
Verifique os dispositivos de reprodução listados para garantir que o áudio HDMI está definido como o dispositivo padrão. Se não, clique com o botão direito no dispositivo e selecione Definir como Dispositivo Padrão. Clique em OK.
Se o conteúdo de 4K/60 Hz estiver sendo reproduzdo, é necessário um cabo HDMI de categoria 2, semelhante ao abaixo.
Encontrando o cabo certo
Algumas TVs exigem a alteração da saída de som da TV para a digital.
Se o problema persistir, entre em contato com o Suporte ao cliente Intel.