Alguns Windows 8.1* na tela Iniciar do Windows falham em abrir. Para corrigir esse problema, você pode fazer o download e instalar a Atualização de Aplicativos ou solicitar a substituição sob garantia.
Opção 1: Executar a atualização do aplicativo
Este utilitário atualiza o sistema operacional para corrigir esse problema. A atualização está disponível no Centro de Downloads.
Antes de começar
- Certifique-se de ligar o Intel Compute Stick do adaptador de CA para um plugue de parede.
- Remova todas as placas SD ou dispositivos de armazenamento portáteis USB antes de executar a atualização.
- Use um teclado e mouse USB com fio ao executar a atualização. Dispositivos Bluetooth* e alguns dispositivos USB sem fio não funcionam durante esta atualização.
- Feche todas as aplicações para evitar a perda de dados.
Execute a atualização
- Clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo e clique em Executar como administrador para iniciar a atualização.
- Clique em Instalar para extrair os arquivos na pasta \Patch\.
- Depois de extrair todos os arquivos, pressione qualquer tecla quando solicitado a reiniciar o sistema.
- Quando solicitado, digite Y no teclado. Em seguida, pressione Enter para começar a atualização. Não desligue o Intel Compute Stick enquanto a atualização estiver em processo.
- Quando a atualização terminar, pressione qualquer tecla para reiniciar o Intel Compute Stick.
Opção 2: Troque o Intel® Compute Stick na garantia
O produto afetado está coberto pela garantia. Para obter a substituição em garantia, siga o passo na página informações da Warrany.