Ir para o conteúdo principal
Base de conhecimentos do Suporte

Problemas de inicialização falha em produtos Intel® NUC

Tipo de conteúdo: Solução de problemas   |   ID do artigo: 000005845   |   Última revisão: 06/02/2025

Se os seus Intel® NUC não começarem, consulte a tabela abaixo para obter sugestões de solução de problemas. Se seu problema não aparecer nesta página, entre em contato com a Intel Customer Support.

Há também um Intel® NUC - Assistente para problemas de inicialização.

Tabela de referência do LED do botão liga/desliga

Cor do LED padrão do botão liga/desliga Significado
Azul ou branco (sólido) Ligado (estado de energia S0)
Azul ou branco (respirando) Em modo de espera moderno (estado de energia S3)
Azul, branco, laranja (piscando) Atividade do HD
Vermelho Erro catastrófico

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 46 produtos.

Produtos descontinuados

Avisos legais

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.