Você está experimentando um ou os dois seguintes:
O Microsoft Windows* Action Center (anteriormente Microsoft Offline Crash Diagnostic tool) direcionou você para este site após uma mensagem de erro STOP chamada de BSOD ou erro de tela azul.
O computador pára, trava, reinicializa automaticamente ou exibe uma das seguintes mensagens de erro:
Erro: o seu PC encontrou um problema que não foi possível lidar e agora ele precisa reiniciar.
Erro: o GfxUI parou de funcionar.
Erro: o driver de vídeo igfx parou de responder e foi recuperado com sucesso.
Erro: seu sistema se recuperou de um erro grave. O driver de vídeo do dispositivo não pôde concluir uma operação de desenho. O driver de vídeo para o [dispositivo gráfico] parece ser responsável pela instabilidade. Consulte o fabricante para obter uma atualização do driver de dispositivo.
Erro: o driver de vídeo ialmrnt5 parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicialize o sistema para restaurar a funcionalidade completa do monitor. A próxima vez que você reiniciar a máquina, uma caixa de diálogo será exibida, dando a chance de carregar dados sobre essa falha para a Microsoft.
Erro: o driver de vídeo igxprd32 parou de funcionar normalmente. Salve seu trabalho e reinicialize o sistema para restaurar a funcionalidade completa do monitor. A próxima vez que você reiniciar a máquina, uma caixa de diálogo será exibida, dando a chance de carregar dados sobre essa falha para a Microsoft.
Erro: o adaptador gráfico neste sistema sofreu um erro interno. Entre em contato com o fabricante do adaptador de gráficos para obter suporte técnico. A inscrição será encerrada agora.
Erro: o driver do dispositivo de exibição ficou preso em um loop infinito.
Erro: 0xEA - travamento do hardware.
Erro: 0x8E - Violação de acesso.
Erro: 0x50 - problema de memória.
Experimente cada uma das seguintes sugestões listadas na ordem listada:
Localize e instale o driver de gráficos mais recente.
O fabricante do seu computador pode ter personalizado drivers e software para habilitar ou modificar recursos, ou para melhorar o funcionamento do computador. Entre em contato com o fabricante para obter as atualizações mais recentes e informações de suporte técnico.
Se você não mais tiver suporte de driver fornecido pelo fabricante do seu computador, você pode fazer o download de drivers genéricos da Intel.
Atualize o software Microsoft* .NET Framework em seu computador
Você pode resolver alguns problemas (como a mensagem de erro interrompida/recuperada com êxito) com uma simples atualização do software .NET Framework* do sistema. Este software está disponível no site da Microsoft.
Certifique-se de que seu sistema operacional Microsoft* esteja atualizado
Atualize regularmente seu sistema para mantê-lo atualizado. Faça o download das atualizações mais recentes disponíveis para o seu sistema operacional com o Microsoft Windows Update* e reinicie o sistema em seguida para instalação adequada.
Nota | Salve e feche arquivos e quaisquer aplicativos abertos e selecione Reiniciar agora. |
Nota | No This applies to section below, nem todos os sistemas operacionais listados são compatíveis com todos os produtos gráficos Intel. Nós recomendamos que você entre em contato com o fabricante do seu computador ou da sua motherboard para obter informações sobre os sistemas operacionais suportados pelo seu computador ou modelo da motherboard. |